TRIBUNAL DE CONTAS OFICIALIZA COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A POLÍCIA FEDERAL

Quarta-feira, 29 de setembro de 2021


O Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro e o Superintendente Regional da Polícia Federal, Erico Barboza Alves, assinaram na manhã desta quarta-feira, 29, um Termo de Cooperação Técnica Operacional entre as duas instituições.

Também participaram do Ato de Assinatura do Termo, o Secretário Regional do TCU, Jorge Luiz de Moraes Fonseca, o Diretor da DAFO/TCE, Luiz Gustavo Maia Guilherme, a Diretora Administrativa/Financeira do TCE, Ana Cristina Ferreira de Araújo, o Controlador Interno, Renato Bandeira de Sousa e o Assessor da Presidência, Gerson da Silva Januário. Acompanhando o Superintendente da Polícia Federal estava o Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, Eduardo Augusto Maneta e o Chefe do Controle Interno da PF – Delegado Renan Donato Lopes de Aquino.

A troca de informações entre as instituições vai facilitar o trabalho de fiscalização do erário público, então a sociedade conta com mais este esforço em conjunto do TCE e da Polícia Federal no combate à corrupção, afirmou o Presidente do TCE, Conselheiro Ronald Polanco.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.