TCE/AC CAPACITA SERVIDORES PARA A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES – SEI

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021


Todo o Efetivo do Tribunal de Contas do Estado do Acre está sendo capacitado para trabalhar com o Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Trata-se de um sistema de gestão documental totalmente criado e desenvolvido por servidores da Justiça Federal da 4ª Região em 2009 e cedido pelo TRF4 sem custos para outras instituições.

A capacitação está sendo realizada desde o dia 30 de novembro, na sede da Uninorte e os instrutores vieram do TCE de Roraima e TCE de Tocantins. São eles: Francisco de Assis dos Santos Junior, Diretor de TI do TCE/TO, Fernando Zucuni Martini, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas do TCE/TO,  Wilter de Araujo Cavalcante, Diretor de TI do TCE/RR, Somany Brilhante Pereira, Assessor de Tecnologia da Informação do TCE/RR e Sileno Caetano Ramos também Assessor de Tecnologia da Informação do TCE/RR.

O SEI permite transferir toda a gestão de processos administrativos para o meio eletrônico. Com a ferramenta, a tramitação de expedientes, desde a criação, a edição e a assinatura até o armazenamento é realizada em ambiente virtual. A versão 4.0 deverá ser implantada no TCE/AC a partir do dia 1 de janeiro de 2022.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.