TCE/AC CONCLUI TREINAMENTO DO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO – SEI

Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021


Com uma palestra aberta a todos os servidores do Tribunal de Contas, proferida pelos instrutores do Sistema Eletrônico de Informação – SEI, o TCE encerrou o período de capacitação dos servidores quanto à nova ferramenta. A palestra aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03, no Plenário do TCE/AC.

Os instrutores são servidores públicos do TCE de Roraima e TCE do Tocantins e vieram instruir a equipe TCE/AC para a implantação do SEI. Francisco de Assis, Diretor de TI do TCE/TO, Fernando Zucuni, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas do TCE/TO, Wilter de Araujo, Diretor de TI do TCE/RR, Somany Brilhante, Assessor de Tecnologia da Informação do TCE/RR e Sileno Caetano Ramos também Assessor de Tecnologia da Informação do TCE/RR, fizeram explanações e responderam perguntas sobre o sistema.

Cláudio Pontes, Chefe de TI do TCE/AC participou da palestra como mediador e tranquilizou os colegas afirmando que será um processo tranquilo e que a migração para o SEI, trará muitos benefícios principalmente no que se refere aos fluxos processuais internos e externos, afirmou Cláudio.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.