TCE/AC FAZ O PRÉ-LANÇAMENTO DO PORTAL DE OUVIDORIA POPULAR

Segunda-feira, 4 de julho de 2022


O Tribunal de Contas do Estado do Acre fez na manhã desta segunda-feira, 04, durante evento híbrido o pré-lançamento do Portal de Ouvidoria Popular. O projeto que vem sendo desenvolvido por meio de uma parceria entre o TCE/AC e a CGU/AC tem o objetivo da realização de monitoramento e avaliação cidadã de serviços públicos no Acre.

O Presidente do TCE/AC, Conselheiro Ronald Polanco fez a abertura do evento juntamente com o Coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção à Corrupção – NAOP/CGU-AC, Luís Sérgio Lopes. Participaram também a Conselheira Ouvidora, Dulcinéa Benício, a Diretora da Escola de Contas, Conselheiro Alcides Dutra de Lima, Naluh Maria Lima Gouveia, a Procuradora-Chefe do MPC/AC, Anna Helena de Azevedo Lima Simão, o Procurador do MP/AC, Sammy Barbosa, a Procuradora do MP/AC e Coordenadora do Centro Operacional dos Direitos Humanos e Membro do Conselho Superior do MP/AC, Kátia Rejane, além de servidores do TCE/AC ligados diretamente com o projeto e chefes de setores.

O Presidente do TCE/AC, Conselheiro Ronald Polanco agradeceu a Conselheira Ouvidora, Dulcinéa Benício e sua equipe pelo empenho na consolidação do projeto de Ouvidoria Popular e ao Coordenador do NAOP/CGU-AC, Luís Sérgio pela parceria no desenvolvimento do referido projeto. A partir de agora o Portal de Ouvidoria Popular já está disponível no site do TCE/AC na aba do Portal Fiscal Cidadão.


Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.