PRESIDENTE DO TCE/AC PARTICIPA DO I CONGRESSO AMBIENTAL DOS TRIBUNAIS DE CONTAS

Quinta-feira, 15 de setembro de 2022


O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas em parceira com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon e os Tribunais de Contas da Amazônia Legal, promove nos dias 15 e 16 de setembro, nesta quinta e sexta-feira respectivamente, o I Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas.

O evento tem como tema O Desenvolvimento Sustentável na Amazônia e a Atuação dos Órgãos de Controle no Combate ao Desmatamento Ilegal, a fim de, fomentar debates a cerca do direito ambiental e práticas de controle do desmatamento e sustentabilidade. Durante os dois dias de evento serão apresentados sete painéis e o terceiro painel será coordenado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro que participa do evento acompanhado dos auditores: Arthur de Oliveira, Dirlei Bersch, Ana Caroliny Cabral, Jânio Cândido, Juliana Abreu e Renata Tessaro.

O painel coordenado pelo Presidente do TCE/AC tem como tema, Mecanismos Econômicos Para Remuneração Dos Serviços Ambientais e como debatedores, Alberto Tavares do Amazoniar e Eduardo Corrêa Tavares da SEPLAN-AP. O Painel também tem a contribuição do prof. Dr. José Salatiel Rodrigues da Universidade de São Carlos.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC

Fonte: TCE/AM


Os comentários estão desativados.