TCE/AC FECHA SEMANA DE EVENTOS EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS

Quinta-feira, 29 de setembro de 2022


Como parte da programação alusiva aos 33 anos do Tribunal de Contas do Estado do Acre foi realizada na manhã desta quarta-feira, 28, uma mesa redonda com o tema: Estado Democrático de Direito e o Controle do TCE/AC e do MPE/AC. O evento teve como mediador o Presidente do TCE/AC, Conselheiro Ronald Polanco e como palestrantes, o Conselheiro, Antônio Jorge Malheiro e o Procurador do Ministério Público Estadual, Dr. Sammy Barbosa.

Estiveram presentes ao evento, o Vice-Presidente do TCE/AC, Conselheiro Cristovão Messias, o Conselheiro Ribamar Trindade, a Conselheira-Substituta, Maria de Jesus de Souza Carvalho, o Conselheiro-Substituto aposentado, Antônio José de Oliveira, a Procuradora-Chefe do MPC/AC, Anna Helena de Azevedo Lima Simão, o Procurador do MPC, Mário Sérgio Neri de Oliveira, o Procurador do MPC, João Izidro de Melo Neto, a Procuradora de Justiça do MPE/AC, Rita de Cássia, a Diretora Administrativa e Financeira, Ana Cristina de Araújo, o Diretor da DAFO, Luíz Gustavo Maia Guilherme, os chefes das Inspetorias, Fabíolla Brandão, Kelly Gouveia, Arão Andrade, Marcos Vinícius e Arthur Viana e Maria Letícia, além dos demais servidores da Corte de Contas.

Na ocasião o Procurador de Justiça, Dr. Sammy Barbosa parabenizou o Tribunal de Contas pelos 33 anos e por oportunizar um evento dedicado à Democracia. Já o Conselheiro Antônio Jorge Malheiro, afirmou que a Democracia sem liberdade não é Democracia.

Na manhã desta quinta-feira, 29, encerrando a programação de eventos alusivos aos 33 anos, foi feita a apresentação das novas ferramentas tecnológicas, lançamento do novo site do TCE/AC, das novas ferramentas do LICON, da logo do MPC/AC para as redes sociais e a Biblioteca Digital.

Participaram do evento desta quinta-feira, 29, o Conselheiro Ribamar Trindade, a Procuradora-Chefe do MPC/AC, Anna Helena de Azevedo Lima Simão, o Procurador do MPC, Mário Sérgio Neri de Oliveira, o Presidente da FIEAC, João Paulo de Assis, os servidores da SEPLAG, Álef Nogueira Lima, Roberto Asaf de Oliveira e Auricélia Pereira Liz além dos servidores do TCE/AC.

A apresentação dos produtos e serviços do TCE foi conduzida pelo Diretor de TI, Cláudio Pontes com a participação do Assessor da Presidência, Gerson Januário, Mirla Lopes da Escola de Contas e Carlos Lima do Planejamento. O Conselheiro Ronald Polanco agradeceu a dedicação de todos os servidores no processo de modernização da Corte de Contas e a todos que participaram dos eventos ou mesmo que acompanharam pelo youtube.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.