Equipe Técnica Do TCE/AC Participa Do VIII Encontro Nacional Dos Tribunais De Contas

Quarta-feira, 16 de novembro de 2022


O VIII Encontro Nacional dos Tribunais De Contas acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro no Centro de Convenções Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que terá como tema “Os Tribunais de Contas como indutores da boa gestão e guardiões da democracia”.

Representando o Tribunal de Contas do Estado do Acre estão presentes os Conselheiros, Antônio Jorge Malheiro, Cristovão Messias, Dulcinéa Benício, Naluh Gouveia, Ribamar Trindade e a Conselheira-Substituta, Maria de Jesus Carvalho de Souza, os Procuradores do Ministério Público de Contas, João Izidro de Melo Neto e Sérgio Cunha Mendonça, além da equipe técnica: Luíz Gustavo Maia Guilherme, Paula Augusta de Barros, Erika Abud, Lívia Santiago e Fernanda Leite Santana.

O evento tem como objetivo debater com os participantes, a democracia, sob uma perspectiva que perpassa preferências político-partidárias. Dentre os temas, estará a importância do controle externo no fortalecimento das instituições, a partir da aferição do efetivo impacto das políticas públicas e das entregas feitas à sociedade, com integridade e transparência. Durante o VIII Encontro Nacional Dos Tribunais De Contas também serão apresentados os resultados da avaliação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas e do Programa Nacional de Transparência Pública.

 

Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.