TCE/AC PARTICIPA DO 5° CONGRESSO NACIONAL DOS AUDITORES DE CONTROLE EXTERNO DOS TRIBUNAIS DE CONTAS DO BRASIL

Quarta-feira, 23 de novembro de 2022


O Tribunal de Contas do Estado do Acre participa do 5° Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil, o evento acontece entre os dias 21 e 25 de novembro, na cidade de Fortaleza – CE.

Com o tema: Tribunais de Contas e Democracia, o evento reúne auditores, autoridades, especialistas, pesquisadores, sociedade e comunidade acadêmica para debates sobre diversos assuntos relacionados ao controle das contas públicas.

Representando o TCE/AC participam os Auditores de Controle Externo, Daniela de Lima, Izabelle Calderaro, Maria Laélia Lima, Raquel de Araújo, Jânio Pereira, Raquel Cunha, Suely Cavalcante, Jeanine Lykawka, Alexsandro Silva, Lourival Olegário e Luciano Oliveira que durante o evento presidiu a mesa redonda Desvio de Finalidade nos Processos Disciplinares e Assédio Institucional.

O evento tem como objetivo debater sobre assuntos como as normas gerais de fiscalização financeira da administração pública, a relevância do controle externo no combate à corrupção, os reflexos da lei de improbidade sobre os Tribunais de Contas, julgamentos de contas e inelegibilidade, entre outros.

Assessoria de Comunicação do TCE/AC


Os comentários estão desativados.