Em Brasileia, por conta das atividades do Programa Aprimora Gestão, o Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) além das oficinas, também recebe gestores e realiza orientações.
Na manhã desta quarta-feira, 27, a Conselheira Dulcinéa Benício, e o procurador do Ministério Público de Contas (MPC), Sérgio Cunha, receberam a secretária Municipal de Administração de Epitaciolândia, Regiane Moreira, e a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, no Senac.
Os atendimentos fazem parte das ações do TCE Itinerante, que ocorre por meio do programa Aprimora Gestão, com o objetivo de dar orientações e tirar dúvidas sobre processos que envolvem as prefeituras.

A conselheira e o procurador participaram da abertura do evento, e permaneceram no município, e se colocaram à disposição para receber os gestores para sanar dúvidas.
A conselheira também esteve nas salas de aula onde ocorrem as oficinas ao longo desta quarta. A capacitação é para gestores das prefeituras e câmaras das cidades de Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil e Xapuri; e conselheiros do Fundeb.
