TCE e MPAC discutem parcerias para ampliação de políticas públicas para mulheres

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) e o Ministério Público Estadual (MP-AC) discutiram, durante reunião, na manhã desta sexta-feira, 15, sobre uma futura parceria para atuação e ampliação de políticas públicas voltadas para as mulheres.

O encontro ocorreu na presidência do TCE, e contou com a presença da conselheira-corregedora, Dulcinéa Benício, e da diretora da Escola de Contas, conselheira Naluh Gouveia. Do MPAC, a promotora Diana Soraia Tabalipa, da 7° Promotoria Criminal Especializada de Combate  à Violência Doméstica, e a coordenadora do Centro de Atendimento à Vítima, procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo.

Durante a reunião, foram discutidos pontos importantes como o combate à violência contra a mulher e ações que podem contribuir para a redução de indicadores no estado acreano.

Com isso, ficaram encaminhados alguns pontos que devem ser oficializados em encontro futuro, ainda a ser definido pelas representantes dos órgãos.

as conselheiras do TCE pontuaram que trata-se de ação importante e a Corte de Contas está à disposição para realizar as parcerias necessárias com órgãos de relevante atuação, como o Ministério Público.

Últimas Notícias
Galeria de Imagens
Rolar para cima
Pular para o conteúdo