TCE-AC participa de Congresso que discute o aprimoramento e boas práticas do controle externo 

O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) é representado por um grupo de membros e servidores, ao longo dos próximos dias, nas atividades do III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), que ocorre em Fortaleza. A abertura da convenção ocorreu nessa terça-feira, 28.

O congresso é sediado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), e representa a realização de três reuniões simultâneas: XIV Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (Educontas); XIII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil; e o VIII Encontro Técnico de Jurisprudência e Processos nos Tribunais de Contas (JurisTCs). 

Representam a Corte de Contas do Acre, o conselheiro Antônio Cristóvão, conselheiro Ronald Polanco, Conselheira Naluh Gouveia, os servidores Luiz Gustavo Maia Guilherme, Raymson Bragado, Kelly Gouveia, Livia Santiago, Fabiolla Brandão, Maria Letícia, e Carlos Faial. E também os procuradores do Ministério Público de Contas (MPC), a Procuradora-Chefe Anna Helena de Azevedo, João Izidro, e Sérgio Cunha.

O evento é de grande relevância para o aprimoramento do Sistema de Controle Externo no país, que congrega todas as entidades oficiais de controle, na qual os grupos de trabalho e iniciativas se reúnem para discutir o andamento de suas ações, avaliar e pactuar novas atividades.

Últimas Notícias
Rolar para cima
Pular para o conteúdo